Perfil da publicação
Tiragem 15.000 exemplares
Tamanho 164 páginas
Conteúdo Um retrato da economia criativa de São Paulo
Periodicidade Edição especial
Formato 202 x 266 mm

São Paulo Outlook

A revista São Paulo Outlook é uma edição especial produzida pela Análise Editorial com o patrocínio da Prefeitura de São Paulo e da SPTuris com o objetivo de apresentar a metrópole a estrangeiros, investidores e qualquer profissional ou organização que queira conhecer a fundo as oportunidades disponíveis na cidade. Para cumprir este propósito, foram produzidas três edições da publicação: português, inglês e espanhol.
 
Nesta sua quarta edição, São Paulo Outlook convida o leitor a conhecer a  “Capital Internacional dos Negócios” que é São Paulo. A publicação apresenta uma cidade em constante transformação e que enfrenta os desafios típicos dos grandes centros urbanos. A revista também mostra mais de 500 indicadores econômicos e sociais que revelam a dimensão da metrópole, um panorama da estrutura de negócios, além de algumas iniciativas pioneiras de São Paulo.

Para entender quais são os principais pontos positivos, as deficiências que precisam ser vencidas, e a perspectiva para o fluxo de investimentos futuros na capital paulista, a Análise Editorial entrevistou 225 empresários, entre executivos, consultores, presidentes, vice-presidentes e diretores de empresas, que vivem e trabalham em São Paulo. Esse levantamento exclusivo aponta as expectativas dos profissionais e ajuda a vislumbrar o que pensam aqueles que comandam as maiores companhias brasileiras e as multinacionais estrangeiras com operação no país.

Na seção “A estrutura para fazer negócio” foi realizado um ensaio fotográfico que destaca alguns estrangeiros de várias nacionalidades, que chegaram atraídos pelas oportunidades que a cidade oferece
 
Esta edição de São Paulo Outlook continua sendo o guia definitivo para entender a metrópole, que é a sétima maior e a décima mais rica do planeta, disponível em português, inglês e espanhol. O levantamento traz um infográfico de dez páginas que explica como a cidade funciona em mais de 500 indicadores, mais de 20 entre os principais projetos e obras em andamento que vão fazer a diferença na próxima década, um panorama do setor turístico paulistano e as perspectivas até a Copa do Mundo e além.
 
Para saber mais sobre as nossas edições especiais e customizadas, clique aqui. Se quiser consultar as publicações da Análise Editorial, clique aqui.

Para adquirir exemplares na nossa loja, clique aqui.

Edições Online

Clique nas capas para ler a revista online.