Análise Editorial premia os executivos jurídicos mais admirados do país

15/06/2016

Grande parte dos 57 executivos jurídicos mais admirados do Brasil, além de advogados e líderes de departamentos jurídicos e financeiros compareceram ao lançamento da nona edição do anuário Executivos Jurídicos e Financeiros. O evento ocorreu no dia 14 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.


Além da confraternização dos diretores e advogados de todo o país, o evento contou com a palestra do doutor em economia Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil e sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada. Em sua fala, Loyola apontou aspectos atuais e perspectivas futuras da economia nacional e internacional.


Antes, o sócio e presidente do conselho editorial da Análise Editoria, Eduardo Oinegue, proferiu algumas palavras a respeito da influência das novas mídias sociais na reputação da imagem corporativa.


Importante destacar que, num ambiente onde 63% dos responsáveis jurídicos são homens, a lista com os 57 executivos mais votados apresenta três mulheres entre os cinco primeiros colocados. No total há 19 executivas jurídicas entre os mais votados nesta edição, contra 12 no ano passado. Ao analisar o ranking completo com 502 nomes, 200 são mulheres.


Esta é a segunda edição do prêmio dos Executivos Mais Admirados. Neste ano, mais de 300 convidados, entre diretores jurídicos e financeiros e advogados compareceram ao evento.

 

Confira o hotsite do evento!

Leia mais

As Publicações da Análise