Análise Executivos Jurídicos e Financeiros homenageia os mais admirados

A edição 2015 de Análise Executivos Jurídicos e Financeiros traz uma novidade. Além do perfil dos principais executivos jurídicos e financeiros das mil maiores empresas do Brasil, apresenta a primeira eleição dos executivos jurídicos mais admirados do país.

 

A lista traz os 50 executivos jurídicos mais admirados do Brasil, de acordo com a indicação dos próprios responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas, que elegem os advogados e escritórios mais admirados para o anuário ANÁLISE ADVOCACIA 500.

 

Além dos nomes dos 50 mais votados, seus cargos e companhias nas quais trabalham, a edição faz uma apresentação dos 25 primeiros, com foto e um perfil publicado. Os executivos jurídicos mais admirados também serão homenageados e receberão troféus em um café da manhã, promovido pela Análise Editorial e pelos patrocinadores do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2015, em São Paulo.

 

O anuário continua cumprindo papéis relevantes ao apresentar a mais extensa radiografia do mercado de advocacia corporativa no Brasil e mostrar, por meio de análise dos dados tabulados ano a ano, a evolução desse mercado. A oitava edição identifica 2.500 profissionais responsáveis pelos departamentos jurídicos e financeiros de 1.000 das maiores empresas em operação no país.

 

Veja a página do evento em http://analise.com/site/lancamentoDa8aEdicao