Análise Editorial lança a quarta edição do DIRETÓRIO NACIONAL DA ADVOCACIA

A Análise Editorial lançou no início de 2016 a quarta edição de ANÁLISE DNA - DIRETÓRIO NACIONAL DA ADVOCACIA. O anuário é uma iniciativa inédita que oferece aos escritórios de advocacia do Brasil uma ferramenta eficiente de contato com quem precisa dos seus serviços.

 

Consolidando sua posição como referência absoluta no mercado jurídico nacional, a Análise Editorial lança a quarta edição do anuário que é fundamental para o mercado de advocacia e para os executivos que contratam serviços jurídicos em suas corporações.

 

A publicação reúne os escritórios interessados em apresentar sua estrutura, seus sócios e as suas áreas de especialização para os principais contratantes de serviços de advocacia do Brasil.

 

Por meio de tipos específicos de inserção cada escritório mostra informações como o nome dos principais sócios e o seu currículo, filiais, serviços prestados, e áreas de atuação.

 

A edição de 2016 conta com o perfil de mais de 395 bancas que possuem escritórios em 106 cidades brasileiras e no exterior. É um mapa de quem são e onde estão esses escritórios que atuam em mais de 50 especialidades do Direito, e apresenta o perfil de 1.773 advogados.

 

Cerca de 37 mil exemplares foram entregues aos executivos dos departamentos jurídicos e aos diretores das maiores empresas brasileiras, além de integrantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, nas esferas federal, estadual e municipal.

 

Para saber mais sobre ANÁLISE DNA entre em contato com o nossa equipe através do e-mail dna@analise.com ou diretamente pelo site dna.analise.com.