Análise Editorial premia os executivos jurídicos e financeiros mais admirados do Brasil

Na manhã do dia 29 de junho aconteceu, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o lançamento do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros que nesta edição comemora seus dez anos. A programação contou com café da manhã, confraternização entre os convidados, palestra e entrega de prêmios aos executivos jurídicos e financeiros mais admirados de 2017. Ao todo foram 300 convidados, entre eles líderes de departamentos jurídico e financeiro, bem como advogados e grande parte dos 70 Executivos Mais Admirados compareceram ao evento.

 

O sócio e presidente do conselho editorial da Análise Editorial, Eduardo Oinegue, proferiu algumas palavras sobre a tragetória da revista nos últimos dez anos. Na ocasião, o doutor em ciências políticas e econômicas e sócio-diretor da Prospectiva, Ricardo Sennes, palestrou sobre as consequencias do rápido crescimento do Brasil.

 

A premiação contou com uma novidade nesta edição do evento. A eleição contou com a participação dos executivos financeiros na pesquisa dos Executivos Mais Admirados. Pela primeira vez eles foram convidados a votar nos colegas profissionais que mais admiram durante o levantamento feito para o Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2017. Já a premiação dos executivos jurídicos chegou ao seu terceiro ano e a votação foi realizada durante a pesquisa Advocacia 500, no ano passado. Os votantes são os responsáveis pelos departamentos jurídicos e financeiros das 1,8 mil maiores empresas em operação no país que foram convidados a indicar três nomes de profissionais que mais admiram em suas respectivas áreas, sem apresentação de lista prévia. Após a votação, a Análise Editorial, emprega um sistema de pesos diferentes para os apontados em primeiro, em segundo e em terceiro lugar.

 

Esta foi a terceira edição do evento de lançamento do anuário e da premiação dos Executivos Mais Admirados. Confira o hotsite do evento!