Perfil da publicação
Tiragem 40.000 exemplares
Tamanho 300 páginas
Conteúdo Análise detalhada das principais empresas listadas na BM&FBovespa
Distribuição CEOs, diretores, companhias abertas e 5.000 no exterior
Formato 202 x 266 mm

Análise Companhias Abertas

A publicação Análise Companhias Abertas foi editada em 2007 e 2008 pela Análise Editorial com o intuito de agrupar em uma só fonte informações a respeito das principais companhias negociadas em bolsa no Brasil.

O objetivo da publicação foi padronizar os dados divulgados pelas companhias abertas a diversas instituições, incluindo a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BC), a BM&FBovespa e outras bolsas de valores pelo mundo onde estão listadas. Dessa forma, é possível analisar a partir de uma mesma base os indicadores e resultados das empresas.

A edição de 2008 apresentou o perfil de 178 companhias brasileiras listadas em bolsa através de uma análise aprofundada com mais de 300 informações individuais a respeito de cada uma, com foco especial nas instituições com nível de governança mais elevado: o conjunto de empresas listadas no Novo Mercado e nos níveis 1 e 2 de governança corporativa da BM&FBovespa, além das integrantes dos dois principais índices nacionais: o Ibovespa e o IBrX. Os rankings por indicador apresentam a lista completa das empresas perfiladas e das ações negociadas por elas.

A seguir é possível consultar integralmente as duas edições de Análise Companhias Abertas.



Para saber mais sobre as nossas publicações, clique aqui. Se quiser consultar as edições especiais e customizadas da Análise Editorial, clique aqui.

Para adquirir exemplares na nossa loja, clique aqui.

Edições Online

Clique nas capas para ler a revista online.