Sobre a Análise Editorial

Primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de anuários especializados nas áreas de comércio exterior, energia, gestão ambiental, advocacia, entre outros. Todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país.

As revistas da Análise Editorial trabalham com um volume de informações admirável de maneira a atender um público exigente, formado por quem toma decisões e forma opinião, para quem exatidão é tudo. A missão da editora é participar do esforço para a construção de um ambiente de negócios mais organizado no Brasil.

No campo jurídico, além do Análise Executivos Jurídicos e Financeiros, a editora publica dois outros anuários: o Análise Advocacia 500, referência absoluta no mercado jurídico nacional que enumera os escritórios e advogados mais admirados pelas empresas que os contratam, e o Diretório Nacional da Advocacia, que amplia o conhecimento do mercado a respeito dos escritórios em atuação no Brasil. A editora conta com um admirável e detalhado banco de dados a respeito de mais de 7 mil escritórios de advocacia.

Para mais informações, entre em contato com:
Ligia Donatelli: (11) 3201-2325 ou pelo e-mail ligia@analise.com
Taís Souza: (11) 3201-2326 ou pelo e-mail tais.souza@analise.com
Yasmin Gomes: (11) 3201-2322 ou pelo e-mail yasmin.gomes@analise.com

www.analise.com